Offline
Cascavel segue na liderança da Liga Nacional de Futsal
26/08/2019 18:54 em Futsal - Liga Nacional

O Cascavel se mantém na lirança da Liga Nacional de Futsal 2019. A equipe paranaense assumiu a ponta da tabela com a vitória por 4 a 2 sobre o São José. Esse foi um dos confrontos que agitou a classificação da maior competição de futsal do mundo. Mesmo restando uma rodada para o término da primeira fase, na parte de baixo da tabela, Blumenau e São José não têm mais chances de classificação

 

Com 34 pontos, o Cascavel já realizou todos os jogos na primeira fase. A equipe paranaense ainda pode ser ultrapassada por Corinthians, ACBF, Magnus, Campo Mourão, Joinville e Tubarão, que estão na cola do líder e ainda jogam na atual etapa da competição.

 

Na sequência da 18ª rodada, a Copagril confirmou classificação antecipada ao vencer a ACBF, por 3 a 2, em Carlos Barbosa (RS). O time paranaense chegou aos 20 pontos, na 13ª colocação, não podendo ser mais alcançado pelo primeiro time fora da zona de classificação aos playoffs, que é o Minas, com 13 pontos.

 

A equipe mineira, que perdeu para o Marreco no final de semana, por 2 a 0, e também viu o time de Francisco Beltrão confirmar uma vaga antecipada nos playoffs, ainda fará dois jogos na atual etapa da competição. O Minas pega o Tubarão e o Foz Cataratas, precisando de duas vitórias.

 

Quatro equipes lutam pelas três últimas vagas nos playoffs. Além do Minas, que hoje estaria eliminado, Intelli, com 17 pontos, Joaçaba e Jaraguá, ambos com 19, jogarão pela classificação na última rodada. São José, que tem 12 pontos, e Blumenau, com 11, estão fora dos playoffs.

 

O final de semana da LNF 2019 contou ainda com três empates. Em Campo Mourão, o time paranaense ficou no 2 a 2 diante da Assoeva. Foi o mesmo placar do duelo catarinense entre Joaçaba e Blumenau. Já em Tubarão, o time da casa empatou com a Intelli, por 1 a 1.

 

A última rodada será realizada em 06 de setembro e os jogos ocorrerão no mesmo horário. Equipes como Corinthians, Campo Mourão, Joinville, Tubarão, Atlântico e Minas ainda farão mais de um jogo antes do dia 06 de setembro, por conta do adiamento de jogos em rodadas anteriores. Confira todos os resultados e a classificação completa da LNF 2019, AQUI.

(Foto: LigaFutsal)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!