Offline
COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez - Maringá (10/09)
10/09/2019 10:47 em COLUNA DOIS TOQUES

A APAN Maringá hoje é a principal força do interior do Paraná. A presidente Raquel Bazan garantiu no ano passado que a equipe seria a principal do interior, e isso se comprovou. A Raquel realiza ótimo trabalho à frente da natação maringaense. (Foto: OMG)

 

 

 

HANDEBOL DE MARINGÁ

Jogão acontece na quinta-feira, às 19h, no Ginásio Chico Neto. As garotas do time adulto de Maringá vão jogar contra Cascavel. A rivalidade entre as equipes é ´gigante´. (Foto: OMG)

 

 

 

 

 

FUTSAL DE MARINGÁ

O futsal de Maringá ficou pelo caminho na Série Prata. Ficou na nona posição. Sometne os oito melhores avançam à segunda fase. Obviamente que a campanha foi fraca. E mente quem diz que a Prefeitura de Maringá não apoia o futsal. Na verdade, é a que mais apoia o esporte considerado amador no Estado do Paraná. (Foto: DIV)

 

 

MARINGÁ VÔLEI

Em cima do que estou dizendo aqui. O Maringá Vôlei é um grande exemplo. O time campeão de público da Superliga masculina conseguiu o seu grande patrocinador aos ´45min do segundo tempo´. Está vivo. Participa deste fraco Campeonato Paranaense e deve ser campeão. É o favorito, mas esse título, acredito, não é prioridade para a equipe. A competição serve como laboratório para a Superliga masculina.

 

E QUANDO PERDE?

Em pleno 2019, de muita tecnologia, ainda tem dirigente de equipe que, quando perde, não gosta muito de falar do jogo. Que coisa, né? Isso é tão antigo, e não cabe nos dias de hoje. 

 

VAI BEM

Amanda Danielli, 26 anos, graduada em Educação Física e atleta do vôlei feminino adulto de Maringá, agora como técnica da equipe sub-19 da Cidade Canção.

 

JOGOS DA JUVENTUDE

Maringá vai para mais um Jogos da Juventude do Paraná, a partir do dia 20, em Londrina. Vai brigar pelo título geral com Curitiba.

 

PORTAL RÁDIO MARINGÁ

O Portal Rádio Maringá web - www.radiomaringa.com.br - se aproxima dos 2 milhões e 550 mil acessos.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!