Offline
COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez - Maringá (17/09)
17/09/2019 15:08 em COLUNA DOIS TOQUES

ANIVERSÁRIO

De parabéns hoje a professora de GR Maria Clara Ribeiro.

 

FELIZ DA VIDA

O jornalista Paulo Caetano, da Rádio Jovem Pan, está feliz da vida. É que o seu Flamengo, hoje com cara de campeão, está na liderança do Campeonato Brasileiro.

 

SIMÕES EM AÇÃO

A craque do vôlei de praia Juliana Simões treina forte com a sua parceira Aline Lebioda para a primeira etapa do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia, em Vila Velha-ES.

 

SEM ASSESSORIA

O Denk Maringá Vôlei está sem assessoria de imprensa.

 

JOGOS DA JUVENTUDE

A equipe da APAN Maringá inicia no próximo fim de semana a sua participação nos Jogos da Juventude do Paraná, competição que será disputada em Londrina. A delegação de Maringá, com certeza, vai brigar pelo título do campeonato.

 

EM PONTA GROSSA

Certa vez, nesses grupos de whattsapp, alguém comentou que em Ponta Grossa o time cobra o quanto quer no ingresso e o torcedor não reclama, mas que aqui em Maringá reclamam muito e não vão ao estádio. Por que será, hein?

 

LIGA NACIONAL

A equipe de handebol feminino de Maringá volta a jogar, nesta quinta-feira (19), às 20h, no Ginásio Chico Neto, pela Liga Nacional de Handebol. O confronto será diante do Concórdia-SC, atual campeão brasileiro. Jogão, com certeza, e o torcedor não paga para ver a partida.

 

JOGO DO PARANAENSE

O Maringá Vôlei joga, nesta quarta-feira (19), contra o Palmas, no ginásio do rival, pelo Campeonato Paranaense de Vôlei da Primeira Divisão. Se vencer, o time maringaense vai pular para a liderança.

 

GRANDE JOGO

O colunista ficou sabendo que outro grande clube do futebol brasileiro poderá realizar jogo amistoso no Estádio Willie Davids.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!