COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez - Maringá (18/09)
18/09/2019 13:50 em COLUNA DOIS TOQUES

APAN MARINGÁ

A presidente da APAN Maringá, Raquel Bazan, acompanhada da vice Luciene Paiva e de nadadores da APAN Maringá recepcionaram ontem as nadadoras gêmeas Beatriz e Débora Carneiro e o técnico André Yamazaki, que retornaram após participação em duas competições internacionais: Jogos Parapan-Americanos, no Peru e Mundial da Inglaterra.

 

No Parapan a dupla conquistou cinco medalhas - duas de ouro, duas de prata e uma de bronze e Campeonato Mundial de Londres, na Inglaterra, mais um medalha, a de bronze, ganha por Débora.  

 

 

 

 

 

REBECA

Rebeca Oliveira, atleta maringaense do salto com vara, realiza atividades para a recuperação total das lesões nos tornozelos.

 

 

 

 

 

JOGOS DA JUVENTUDE

A natação terá dois dias de disputas na fase final da Divisão A dos Jogos da Juventude do Paraná, em Londrina. As provas estão programadas para o sábado, na Inesul (manhã) e Londrina Country Club (tarde). No domingo, as provas em dois períodos, novamente no Londrina Country.

 

FESTIVAL

Sábado é dia de Festival Paralímpico, a partir das 8h30, no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica.

 

PELA LIDERANÇA

O Denk Maringá Vôlei encara o Palmas, hoje, às 19h30,  no Ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas. Será a quinta apresentação da equipe no Campeonato Paranaense. Se ganhar, assumirá a primeira posição do campeonato.

 

ATHLETICO, CAMPEÃO?

O Athletico tem a vantagem do empate, e até poderá perder de um gol, desde que vença nos pênaltis, para ficar com o título da Copa do Brasil 2019. A verdade é que o jogo contra o Inter, no Beira-Rio, será dos mais difíceis. Os torcedores do Colorado também estão motivados. O jogo começa logo após a novela da Globo.

 

CONVOCAÇÕES

Uma sexta-feira movimentada na sede da CBF. É a previsão. Tudo porque, a partir das 10h30, no auditório da entidade, serão realizadas três convocações da Seleção Brasileira: Principal, Olímpica e Sub-17. 

 

BRASIL VENCE

O time feminino de vôlei do Brasil ganhou de três sets a zero do Quênia e alcançou a terceira vitória na Copa do Mundo de Vôlei feminino do Japão.

 

MARINGÁ X CONCÓRDIA

As garotas do handebol feminino de Maringá jogam amanhã, às 19h30, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, contra o Concórdia-SC, atual campeão da competição.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!