Offline
COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez - Maringá (31/10)
31/10/2019 08:22 em COLUNA DOIS TOQUES

A TALENTOSA

Maria Fernanda Galassi, de 16 anos, é o nome forte da GR de Maringá. A ginasta representa a Cidade Canção em competições estaduais e nacionais.

 

 

NA CAPITAL

Os nadadores da APAN Maringá - melhor equipe de natação do interior do Paraná - disputam hoje as primeiras provas no Troféu Alexandre Viscardi, no Clube Curitibano, na capital.

 

 

AS MEDALHAS DE NAIMA

A nadadora Naima Martins Celestino passa por boa fase, por isso, deve conquistar medalhas para Maringá no evento

 

FAVORITO

O Denk Maringá Vôlei é o grande favorito ao título do Campeonato Paranaense de Vôlei. A primeira partida da final acontece na noite desta quinta-feira, às 19h, em Ponta Grossa, contra o time da casa. No domingo, a final é em Maringá.

 

SEM PÚBLICO

É claro que o jogo final, no Ginásio Chico Neto, terá mais uma vez aquele público de ´minuto´. O Campeonato Paranaense não é interessante para o torcedor da Cidade Canção.

 

BRASILEIRO DE AMPUTADOS

A Cidade Canção recebe de 15 a 17 de novembro o Campeonato Brasileiro de Futebol para Amputados. Os 12 melhores times do Brasil estarão em ação no Estádio Willie Davids.

 

RÁDIO MARINGÁ

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web - www.radiomaringa.com.br.

 

JOGO DIFÍCIL

O Londrina, três pontos acima da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, terá compromisso dos mais difíceis pela frente. Dia 5 de novembro, vai atuar em Goiânia, contra o Atlético, terceiro colocado e que está na briga direta pelo acesso à Primeira Divisão.

 

O MELHOR

O melhor paranaense na Série B é o Coritiba, quarto colocado, com 49 pontos. Se a competição terminasse hoje, estaria de volta à Primeira Divisão. Falta pouco, mas tem que manter uma boa regularidade. No próximo dia 4, o Coxa recebe o Sport, no Couto Pereira. O Paraná Clube, na sexta posição, com 47 pontos, também tem chances. O time terá pela frente o América Mineiro, no Independência, no dia 5. O Operário, nono colocado, com 44 pontos, joga em casa contra o Criciúma, no mesmo dia.

 

PRESIDENTE BRABO

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, ficou brabo com a derrota de 2 a 1 para o CSA. Anunciou que jogador interessado em férias é só avisar.

 

PALMEIRAS ATROPELA

O Palmeiras venceu com extrema superioridade o São Paulo, por 3 a 0, ontem. O Verdão, hoje, realmente é a única ameaça ao Flamengo, que mantém o bom nível físico e técnico na competição.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!