Offline
Campeão da Liga Nacional de Futsal pelo Corinthians, Leandro Caires retorna ao Timão
23/12/2019 06:55 em Futsal - Liga Nacional

No domingo (22), o Corinthians-SP anunciou a chegada de Leandro Caires para a equipe de futsal em 2020. Identificado com a torcida alvinegra, o ala direito é a primeira contratação do Timão para a próxima temporada.

 

Aos 33 anos, Leandro Caires vem para a sua segunda passagem pelo Alvinegro. Antes de ir para o Joinville, o jogador havia atuado no Corinthians entre 2012 e 2017, sendo essencial nos títulos da Liga Nacional de Futsal de 2016 e nas Ligas Paulistas de 2015 e 2016.

 

Após dois anos fora, o ala direito pretende permanecer na equipe por muito tempo. "Já estava na hora de retornar ao Timão! Aqui é minha casa e pretendo encerrar minha carreira vestindo essa camisa", afirmou o jogador.

 

Conhecido pelo empenho e pela identificação com a torcida por também ser corinthiano, Caires prometeu que comprometimento não faltará. "O torcedor do Corinthians pode esperar um jogador muito aguerrido, dedicado, raçudo e que vai dar a vida pelo Corinthians dentro e fora de quadra. E vamos em busca de títulos."

 

Primeiro reforço anunciado pelo Corinthians, Leandro Caires terá as companhias dos goleiros Tiago, Obina e Schutt, os fixos Nenê, Daniel e Batalha, os alas, Matheus, Henrique, Murilo e Rafa, e os pivôs Deives e Higor. Daniel Airoso, que foi promovido para a equipe principal, e Neguinho, Guilhermão e Marcelo, jogadores do sub-20 que estarão integrados ao time adulto do Alvinegro, também estarão representando a equipe adulta alvinegra em 2020.

 

Os atletas se reapresentarão no início de 2020, pouco antes da pré-temporada da equipe, que acontecerá na Espanha, em conjunto com o Top 12 Experience do programa The United Futsal. Entre os dias 23 de fevereiro e 2 de março de 2020, o Corinthians fará treinos e depois amistosos com as principais equipes do país europeu.

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

 

MAIS...

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!