O Corinthians Futsal anunciou a contratação de Éder Lima. Vindo do Magnus, o pivô de 35 anos é o terceiro e último reforço da equipe alvinegra para a próxima temporada.
Vice-artilheiro da última edição da Liga Nacional de Futsal, com 16 gols, Éder Lima também possui uma carreira mundialmente bastante reconhecida. Pela seleção russa, o pivô foi o artilheiro da Copa do Mundo de Futsal de 2012, além de vice-artilheiro e segundo melhor jogador da Copa de 2016.
O pivô revelou que os primeiros contatos começaram há três anos, depois do Mundial na Colômbia, em que a Rússia ficou na segunda posição. "Estou muito feliz de poder representar a nação corinthiana. Era um sonho estar jogando neste clube, que eu creio ser o maior de futsal no Brasil em termos de torcida e organização. Fico muito feliz em fazer parte desse projeto."
(Foto: UEFA Futsal Euro)
MAIS...