COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 07/05
07/05/2017 10:30 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

orlandongonzalez@radiomaringa.com.br

 

No WD

O Maringá Futebol Clube tem partida importante hoje pelo Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Encara o Paranavaí, às 18h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá. Uma vitória praticamente sela o acesso do time verde-preto à Primeira Divisão. Hoje, sem dúvida, o adversário mais complicado, e depois um novo sucesso, contra o Cascavel, também em casa, para sacramentar a vaga. Então, uma vitória hoje é fundamental. Será que alguém duvida que a equipe vai perder a regularidade apresentada na competição até aqui nestas últimas rodadas?

 

Rádios transmitem

As equipes esportivas das rádios Mais (Ananias Rodrigues), Atalaia (Tony Cesar), Nova Ingá (Marcelo Henrique) e Ingamar (Chico Santos) transmitem a partida entre Maringá FC x Paranavaí.

 

Na Superliga B

Muito boa a notícia da presença do Maringá/Famma/Anglo na seletiva nacional para a Superliga B.

 

No próximo dia 20

A equipe feminina da Prefeitura de Maringá / Seleto / Unifamma / Santa Casa Saúde estreia no próximo dia 20, no Ginásio Chico Neto, no Campeonato Paranaense de Futsal feminino.

 

Time masculino

A equipe masculina do Maringá Seleto jogou ontem em Luiziana pela segunda rodada da Série Bronze, e volta a jogar na noite de quarta-feira, às 20h45, contra o Tapejara.

 

Circuito Sul-Americano

O maringaense tem a oportunidade de acompanhar as principais duplas do continente em jogos no feminino e masculino pelo Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, em disputa na Vila Olímpica, em Maringá. A entrada é franca.

 

Rádio Maringá

 

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!