Offline
PARANAENSE – Dupla Paulo André e Thiago Heleno defende 100% na Arena
30/04/2016 15:12 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

 

Gustavo Oliveira/CAP

Vitória. Neste fim de semana, ela representa muito para o Atlético Paranaense. Pode dar a vantagem que a equipe precisa para chegar ao título Estadual. Vencer, aliás, é algo que o Furacão sempre conseguiu em casa quando os zagueiros Paulo André e Thiago Heleno atuaram juntos.

Um dos "alicerces" do time na reta final da competição, a dupla deve compor novamente a linha defensiva do Rubro-Negro no clássico das 16h deste domingo (1º), contra o Coritiba.

 

Com sete conquistas estaduais no currículo, os dois atletas correm atrás do primeiro Paranaense da carreira. Nesse tipo de competição, jogaram juntos pela primeira vez em 12 de março deste ano, quando o Furacão goleou o PSTC na arena rubro-negra, por 4 a 0. Foi a maior derrota do time do Interior, que mais tarde se tornaria semifinalista da competição.

 

Houve ainda outros dois jogos em que Paulo André e Thiago Heleno atuaram juntos no estádio. Mais duas vitórias. Somando os três jogos, a camisa 13 e 44 foram vistas lado a lado em campo em 270 minutos. Em 160 deles, o time atleticano esteve na liderança do placar.

 

“Sem dúvidas, (esse retrospecto) é uma motivação para nós. Então, é entrar focado para manter esse desempenho”, afirma Thiago Heleno.

 

 

“Temos feito bons jogos dentro de casa e a nossa defesa tem estado muito bem. Mas isso é fruto de muito trabalho. Não só meu e do Paulo André, mas também dos laterais e dos volantes, por exemplo, que têm nos ajudado bastante. Esta final do Estadual é em 180 minutos. Mas podemos dar um grande passo se não sofrermos gols nesses primeiros 90, já que sabemos da qualidade dos nossos atacantes para fazerem lá na frente. Precisamos ter confiança no nosso trabalho e, junto com todos, tentarmos dar o nosso melhor para fazermos mais uma boa partida em casa”, encerra. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!