Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 31/07
31/07/2016 09:35 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Grêmio Maringá no WD

Grêmio Maringá e Operário jogam hoje, às 11h, no Estádio Willie Davids. No passado, com ambos na Primeira Divisão, seria um jogo de muita rivalidade, com bom público no estádio, e com futebol de qualidade em campo, ou muito mais qualidade do que ocorre hoje no futebol estadual. Com certeza, é um jogo que os mais ´antigos´ se recordam com saudades. Enfim, hoje o jogo vale pela Taça FPF, e o time de Maringá pode assumir a liderança isolada da competição se conquistar o resultado positivo. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10.

 

Rádio Ingamar transmite

A equipe de esportes da Rádio Ingamar transmite hoje o jogo Galo x Operário, a partir das 11h, com narração de Chico Santos, reportagens de Ivaldo Maciel, Edvaldo Ferreira e Nivaldo Águida, comentários de Marcelino Silva e no plantão Luiz Pereira.

 

Jogos do Brasileiro

Partidas de hoje pelo Campeonato Brasileiro: Fluminense x Ponte Preta, São Paulo x Chaecoense (11h), Santos x Cruzeiro, Internacional x Corinthians, Coritiba x Flamengo (16h), Botafogo x Palmeiras e América-MG x Grêmio (18h30).

 

RPC/Globo transmite

A RPC/Globo transmite hoje a partida entre Internacional x Corinthians, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – WWW.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Não aceitou

Marco Verratti voltou a dizer 'não' para o Real Madrid. O meia é alvo constante dos espanhóis, mas apesar de ficar satisfeito com a proposta, o jogador destacou que deseja permanecer no PSG e conquistar títulos.

 

Guerra ao doping

Ex-campeão mundial de boxe, Paulie Malignaggi, que lutou ontem contra Gabriel Bracero, nunca exibiu discurso polido e longe de declarações polêmica. Dono de opinião forte, o pugilista não escondeu sua insatisfação com o número de atletas que, de acordo com ele, fazem muito mais do que o possível dentro do ringue justamente por fazerem uso constante de esteróides anabolizantes. Ele quer uma ´briga´ contra o doping nos moldes do que o UFC implementou.

 

Flamengo anuncia

O Flamengo anunciou ontem, em seu site oficial, que o volante argentino Hector Canteros será emprestado ao Vélez Sarsfield durante um ano. O jogador não vinha conseguindo espaço com Zé Ricardo e assim acabou sendo negociado pelo Rubro-Negro.

 

Doping no Rio

 

Responsáveis por denunciar o esquema sistêmico de doping no esporte da Rússia, Yulia e Vitaly Stepanov fizeram duras críticas ao Comitê Olímpico Internacional. Para o casal delator, a entidade coloca questões financeiras à frente dos valores olímpicos e não afastou das Olimpíadas do Rio 2016 atletas que utilizam substâncias proibidas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!